Até 12x sem juros no cartão de crédito
10% de desconto no boleto Bancário ou no PIX
Frete grátis p/ todo Brasil nas compras acima de R$ 1.000
Compra 100% segura e com garantia
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e Devoluções

Motivos para realização da troca:

  1. Produto danificado no momento da entrega.
  2. Produto apresentou defeito.
  3. Cliente comprou e se arrependeu.
  4. Cliente comprou o item incorreto.
  5. Cliente comprou e o produto não atendeu as expectativas

De olho na satisfação de cada um dos nossos clientes, seguimos uma política de Troca e Devolução onde a primeira troca ou devolução é GRÁTIS. Além disso, nosso processo de troca é simples e prático.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) você poderá solicitar a troca ou devolução do produto adquirido no Meu Anel Joias pelos seguintes motivos:

  1. Arrependimento / Desistência da Compra;
  2. Defeito do Produto.

Trocas

A solicitação da troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto em caso de desistência/arrependimento ou defeito de fabricação e até 1 (um) ano por algum outro defeito desde que a peça não apresente nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia recebido junto com a joia.

Toda a troca deverá ser comunicada por WhatsApp enviando uma mensagem para 17 92000-0164 com o assunto “Troca do Produto” com as seguintes informações:

  • - Nome completo do cliente;
  • - Número do Pedido;
  • - Número da Nota Fiscal;
  • - Motivo da troca.

Após o envio da mensagem, nossa equipe analisará o pedido e caso a solicitação atenda às condições necessárias para realização da troca, retornaremos o contato informando o processo para devolução da mercadoria que se dará através da Logística Reversa dos Correios.

Caso o produto não atenda as condições estipuladas no CDC e no Certificado de Garantia, enviaremos um orçamento com o valor para realização do reparo da joia e instruções para o pagamento. Se o reparo não for autorizado o produto será devolvido ao comprador.

Informações Importantes

  • - A avaliação do produto devolvido será realizada por nossos especialistas em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento da joia.
  • - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de Nota Fiscal e Certificado de Garantia.
  • - Em toda troca poderá ser gerado um cupom de desconto único e intransferível vinculado ao CPF/CNPJ do comprador no valor do produto adquirido que deverá ser utilizado em nossa loja virtual em no máximo 60 dias a contar a partir do seu recebimento.

 

Devoluções

Assim como na troca, a solicitação da devolução de um produto deverá ser realizada em até 7 (sete) dias úteis a contar a partir da data de recebimento do produto.

Toda a devolução deverá ser comunicada por WhatsApp enviando uma mensagem para 17 92000-0164 com o assunto “Devolução do Produto” com as seguintes informações:

  • - Nome completo do cliente;
  • - Número do Pedido;
  • - Número da Nota Fiscal;

Após o envio da mensagem, nossa equipe analisará o pedido e caso a solicitação atenda às condições necessárias para realização da devolução, retornaremos o contato informando o processo para devolução da mercadoria que se dará através da Logística Reversa dos Correios.

O reembolso do valor da compra se dará de três formas de acordo com a operadora/banco emissor:

  1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
  2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;
  3. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Nos casos de pagamentos realizados através de boleto bancário o valor da compra será depositado diretamente na conta corrente do comprador.

Informações Importantes

  • - A avaliação do produto devolvido será realizada por nossos especialistas em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento da joia.
  • - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de Nota Fiscal e Certificado de Garantia.
  • - Caso o produto não atenda as condições estipuladas no CDC e no Certificado de Garantia, a Meu Anel Joias não realizará a devolução do valor do produto adquirido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Trocas e Devoluções seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou nos chame no chat. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00.